Como prometido nas 24H TT da Vila de Fronteira, a equipa da Clara & Gema encetou uma nova e última etapa da sua prova: fez uma primeira entrega de ovos ao Centro de Apoio a Deficientes João Paulo II, instituição sediada em Fátima, que cuida de crianças, jovens e adultos portadores de multideficiência.
Além do 6.º lugar Challenger e 17.º posto da geral nas 24H TT de Fronteira, tal como o LusoMotores noticiou, a equipa da Clara & Gema prometeu doar tantos ovos quantos os quilómetros percorridos.
Assim, a equipa da empresa de produção, comercialização e distribuição de ovos, liderada pelo piloto e CEO Daniel Pereira, fez já a entrega de 432 unidades ao Centro de Apoio a Deficientes João Paulo II.
Estes 432 fazem parte de um total de 1472 ovos a entregar, tantos quantos o número de quilómetros percorridos pela equipa ao longo das 24 horas da importante competição em Fronteira, que colocou à prova a resistência de pilotos e máquinas e que é considerada a grande festa do Todo-o-Terreno nacional.