Três operadores portugueses foram distinguidos na 1.ª edição do Prémio Glassdrive Champions, uma iniciativa destinada a reconhecer os Centros Glassdrive que mais se destacaram nos oito países da Europa onde a marca está presente.
O prémio Glassdrive Champions envolveu 1600 centros espalhados pela Europa, dos quais 130 em Portugal, da marca especialista em reparação e substituição de vidro automóvel e visou distinguir os que mais se destacaram em ‘performance’ de negócio, experiência do cliente e sustentabilidade.
Em Portugal, Paulo Mingachos, da Glassdrive da Figueira da Foz, foi reconhecido pelo empreendedorismo e pelo investimento em melhorias focadas na experiência do cliente e na sustentabilidade. Já Diogo Rosa, da Glassdrive Barreiro, foi destacado pela inclusão social dos colaboradores e pela qualidade das instalações. Por fim, David Abreu, da Glassdrive Guimarães, foi distinguido pela constante melhoria das instalações e do atendimento.
Além do reconhecimento, os vencedores receberam uma viagem a Paris, com uma visita à Torre Saint-Gobain, à Fábrica Sekurit, ao Palácio de Versailles e um jantar na Torre Eiffel.
Rita Bastos, diretora-geral da Glassdrive e da Saint-Gobain Sekurit Service Portugal, salienta em comunicado que o Prémio Glassdrive Champions “é um reconhecimento das melhores práticas de negócio, da excelência no atendimento e do nosso compromisso com a sustentabilidade”.