A equipa Clara & Gema terminou no 6.º lugar Challenger e no 17.º posto da geral nas 24H TT Fronteira, prova realizada na vila alentejana do distrito de Portalegre. As 92 voltas efetuadas ao circuito vão levar à doação de 1472 ovos ao Centro de Apoio a Deficientes João Paulo II.
Daniel Pereira, piloto e CEO da Clara & Gema, empresa de produção, comercialização e distribuição de ovos, considerou que, mais do que tudo, o principal objetivo foi atingido, já que o foco motivacional era o de fazer o maior número de quilómetros possível que seriam revertidos em ovos, para doar ao Centro de Apoio a Deficientes João Paulo II, uma instituição sediada em Fátima, criada em 1989, para cuidar de crianças, jovens e adultos portadores de multideficiência.
Já quanto à vertente desportiva, Daniel Pereira assumiu que “foi muito difícil”, tendo em conta que houve “percalços”. A saber, “problemas na bomba de gasolina, ficámos sem uma roda, partiu-se um diferencial”, mas todos “os problemas se resolveram”.
![](https://lusomotores.com/wp-content/uploads/2024/12/Clara-Gema-nas-24h-TT-Vila-de-Fronteira_02-1024x683.jpg)
Bruno Oliveira, que integrou a equipa Clara & Gema, tal como Duarte Mendes e Pedro Silva, assumiu que todos acabaram “satisfeitos e orgulhosos”. O piloto conclui que “foi um excelente treino para o próximo ano”.