A Škoda acaba de reforçar a parceria com as Forças de Segurança – PSP e GNR –, consolidada com a entrega da primeira tranche de 400 veículos que passarão a estar ao serviço daquelas entidades. Esta parceria, consolidada em redor de modelos Octavia, Karoq e Kodiaq, vem permitir à Škoda reafirmar o seu compromisso com a inovação, responsabilidade social e confiança dos consumidores.
A Škoda entregou assim as primeiras unidades à GNR e PSP, consolidando-se como uma parceira estratégica e confiável em missões de alta exigência e responsabilidade. Quanto aos modelos envolvidos nesta entrega, os Škoda Octavia, Škoda Karoq e Škoda Kodiaq, foram criteriosamente escolhidos pelas unidades de segurança, destacando-se pela fiabilidade e segurança reconhecidas, pelo conforto e habitabilidade para as missões exigentes a que serão destinados e pelo amplo espaço de carga, ideal para o transporte de equipamento especializado.
Em comunicado da marca recebido pelo LusoMotores, a Škoda classifica este acontecimento como “um dos pontos altos de um ano repleto de conquistas para a Škoda em Portugal”. “Em 2024, a Marca registou um crescimento expressivo, tanto em volume de vendas, quanto em quota de mercado, o que reflete a crescente confiança e preferência dos consumidores. Paralelamente, alcançou uma melhoria significativa no índice de satisfação dos seus clientes, fruto de um compromisso constante com a excelência.”
A Škoda destaca ainda o seu “papel activo na contribuição para a segurança pública e o bem-estar da sociedade”, consolidado agora na entrega das primeiras viaturas à GNR e PSP, classificadas como “soluções de mobilidade fiáveis e bem adaptadas a missões desafiantes, reforçando a confiança que os seus clientes depositam nos seus produtos.”