Toda a gama elétrica do construtor francês vai estar exposta no Salão de Bruxelas, que começa esta sexta-feira na capital da Bélgica. As novidades em solo belga são os novos E-408 e o E-3008 Long Range, que, segundo a Peugeot, “oferece a melhor autonomia entre todos os SUV.”
Sobre o Peugeot E-3008, o novo SUV, a Peugeot apresentará, pela primeira vez na Bélgica, a versão Long Range que promete até 700 km de autonomia (ciclo combinado WLTP): “é o único veículo do seu segmento que pode efetuar uma viagem de Bruxelas a Lyon com apenas uma paragem”, sublinha a marca em comunicado.
Além do E-3008 e do E-408, no stand da Peugeot irão estar outros modelos elétricos: o E-208, com uma autonomia até 410 km, o SUV compacto E-2008, o E-308 SW, o grande SUV E-5008, com capacidade de 7 lugares e uma autonomia até 668 km, e o furgão E-Partner, “agora com uma autonomia até 330 km graças à instalação das baterias sob o piso, permitindo-lhe manter o volume de carga”.
A CEO Linda Jackson assume que “a Peugeot é hoje uma marca elétrica”, com “um compromisso fundamental para ajudar a preservar o nosso planeta para as gerações futuras.”