Nome forte em tantas modalidades desportivas, nomeadamente na Fórmula 1 onde está presente em nome próprio, mas também em tantas outras nas quais surge como um forte patrocinador, seja de equipas ou de atletas individuais, a Red Bull, é dela que falamos, prepara-se agora para apostar na Nascar Cup Series, competição automobilística norte-americana à qual a marca de bebida energética vai regressar depois de 14 anos de ausência.
Com efeito, e à boleia da Trackhouse Racing, uma equipa desportiva bem conhecida na Nascar, a Red Bull surgirá como patrocinadora passando os carros daquela equipa a rodar nas pistas norte-americanas com as cores da Red Bull. Refira-se que a Trackhouse Racing, tornou-se um nome mais familiar para os portugueses já que foi a equipa do português Miguel Oliveira no Mundial de MotoGP em 2024.


A Red Bull participou nas provas do campeonato Nascar entre 2007 e 2011 com uma equipa própria, tendo abandonado as ovais norte-americanas para concentrar esforços na Fórmula 1, mas aposta agora no regresso ainda que através da aposta naquela que é vista como uma equipas mais promissoras da competição.