Honda Power dá força aos Lobos e Seleção de Rugby tem novo apuramento histórico (1).j pg

Honda ajuda a levar ‘Lobos’ ao Mundial de Rugby

Parceira da Seleção Portuguesa de Rugby, a Honda marcou presença no jogo decisivo dos ‘Lobos’, que selou o apuramento para o Mundial de 2027.

No estádio do Restelo, em Lisboa, no passado fim de semana, com 2500 apoiantes, a Seleção Portuguesa de Rugby conseguiu o terceiro apuramento da história para o Mundial de Rugby, o segundo consecutivo, após cilindrar a Alemanha por 56 – 14.

A seleção irá assim à Austrália mostrar ao mundo o ‘Power of Dreams’, o lema da iniciativa ‘Honda Power’ que animou os presentes no Restelo.

Os adeptos que participaram na iniciativa ‘Honda Power’ no jogo decisivo levaram para casa uma bola de rugby Honda e habilitaram-se a ganhar um fim de semana de férias ao volante do novo Honda HR-V.

De acordo com a marca, a iniciativa teve lugar no âmbito da parceria oficial entre a Honda Portugal Automóveis e a Seleção Portuguesa de Rugby, “uma ligação que resulta da partilha de valores entre as duas instituições, nomeadamente a capacidade sonhar e alcançar o sucesso através da excelência e da superação.”

LusoMotores

Sondagem

O que procura na informação do LusoMotores?

View Results

Loading ... Loading ...

Rádio LusoSaber

Facebook

Parcerias

Subscreva a nossa Newsletter

Inscreva-se para receber nossas últimas atualizações na sua caixa de entrada!