Ao volante de um Hyundai i20 N5, a dupla Miguel Carvalho/António Reis venceu a ronda inaugural do Portugal Rally Series, conquistando o pleno nas seis especiais da prova em Baltar, Paredes.
Além do Star Award por vencer mais especiais no evento, dupla de Barcelos conseguiu ainda a vitória na N5 Cup by RMC Motorsport. No final, satisfeito, Miguel Carvalho assumiu que “sabe sempre bem vencer a primeira ronda de um projeto deste calibre”.

Nélson Trindade, navegado por Raquel Graça, terminou a prova a 46,2 segundos dos líderes, seguido pela dupla João Ribeiro/César Nunes, que se estreou nos ralis e que com o Peugeot 208 Rally4 venceu também a categoria Duas Rodas Motrizes.

Entre os veículos 2WD (sem homologação FIA), Marçal Lima e Mariana Machado venceram a categoria no Opel Adam R2.
Na classe FIA Historic, sortes diferentes para a dupla de irmãos Ricardo Rodrigues e André Almeida. A bordo do Seat Ibiza 2.0, Ricardo Rodrigues/Sónia Pires lideravam à entrada da última especial, mas um despiste na aterragem do icónico salto de Baltar forçou a dupla à desistência. A vitória ficou para a dupla André Almeida/João Lima, num Toyota Yaris.








A próxima ronda do Portugal Rally Series 2025 terá lugar nos dias 18 e 19 de abril, em Castelo Branco, com as inscrições para a mesma e mais detalhes a serem revelados um mês antes da Ronda #2.