Já no próximo fim de semana, no arranque do Campeonato de Portugal de Ralis, quatro Skoda Fabia e um Toyota Yaris vão representar a ARC Sport na categoria Rally2.
Sob o signo da casa de Aguiar da Beira, a ARC Sport, Pedro Almeida/António Costa, Ernesto Cunha/Valter Cardoso, Paulo Neto/Nuno Mota Ribeiro e Paulo Caldeira/Carlos Magalhães vão voltar a tripular Skoda Fabia, enquanto o açoriano Ruben Rodrigues, com Hugo Magalhães no banco, vão apostar num Toyota Yaris já no Rali Serras de Fafe e no resto da temporada.
Em comunicado, a ARC Sport, que quer “lutar por posições de destaque”, dá conta que Pedro Almeida assume pretender superar os resultados da época passada, estando “satisfeito com o contacto que tivemos com o carro e prontos para dar o nosso melhor neste arranque de campeonato, que vai ser extremamente exigente”.
Já Ernesto Cunha, no “segundo ano com o carro”, pretende fazer “o campeonato completo e lutar para chegar ao pódio em todas as provas”.
Ruben Rodrigues, que deixou as provas açorianas, assume uma aposta forte no Campeonato de Portugal, admitindo que “a adaptação ao Yaris será um dos objetivos, trabalhando para tentar fazer sempre o melhor.”
Paulo Neto, ainda a recuperar da lesão sofrida na época passada, vai tentar andar perto dos mais rápidos, e Paulo Caldeira quer procurar um resultado entre os dez primeiros classificados.


Augusto Ramiro, assume em nome de ARC Sport, confiança “para este arranque de temporada e para uma prova que conta com concorrentes de peso.”
O Rali Serras de Fafe conta com 11 especiais de classificação divididas entre a próxima sexta-feira e sábado.