O piloto escolheu a sua terra natal, Ourém, para apresentar o seu projeto desportivo para este ano. Já no próximo fim de semana vai estar ao volante de um Can-Am Maverick R na segunda etapa do Campeonato de Portugal de todo-o-terreno.
Com o apoio da Ford Truks pelo quarto ano consecutivo, Bruno Oliveira deixa para trás a Ford Ranger e irá dispor para 2025 de um muito competitivo Can-Am Maverick R, que será inscrito na categoria T4, para disputar quatro provas do Campeonato de Portugal de Todo-o-Terreno.
Com Vítor Jesus a continuar a ocupar-se da navegação, o Can-Am irá manter a equipa da MM SPORT nas tarefas de preparação e assistência.
Na sessão de apresentação, Bruno Oliveira falou da primeira sessão de testes com o novo carro, em que “foi possível afinar alguns pormenores essenciais antes da primeira corrida deste Can-Am em território nacional. Foi ótimo sentir o pulso a esta nova máquina. Correu tudo muito bem. Vamos ainda afinar o que falta para nos apresentarmos bem preparados e a 100% para uma prova que para nós será de estreia aos comandos de um SSV.”
Apesar do novo carro, o piloto crê estarem reunidas “as condições para que este seja mais um ano de sucesso e, claro está, de muita aprendizagem.”



Bruno Oliveira destacou ainda a importância do apoio da Ford Trucks, que, além de se querer “posicionar junto dos portugueses, dos seus gostos e estar mais próximo dos seus clientes”, partilha a “mesma ideologia e posicionamento: determinação, resiliência, endurance, durabilidade e fiabilidade.”
Bruno Oliveira estreia-se aos comandos de um Can-Am Maverick R já no próximo fim de semana, entre os dias 21 e 23, na Baja TT Escuderia Castelo Branco, segunda etapa do Campeonato de Portugal de todo-o-terreno.