O construtor de origem britânica aproveitou o Salão Automóvel de Xangai para mostrar três modelos que corporizam a nova identidade da marca.
No evento, a MG mostrou o concept Cyber X Box, bem como a versão atualizada do MG Cyberster (MY 2026) e a edição exclusiva Cyberster Black 101st Anniversary Edition.

O Cyber X Concept é, segundo a marca, um “projeto de design experimental orientado para o mercado global”, criado por Joseph Kaban, designer de vários modelos marcantes, como o Bugatti Veyron.
A carroçaria é pintada na cor Stardust Gray, “um acabamento mate com textura tipo arenito quando o veículo está parado, criando ondulações de luz e sombra que deslizam sobre a ‘cortina’ envidraçada com o carro em movimento.”
A marca considera que o Cyber X “simboliza a mudança estratégica da MG, que passa de uma paixão meramente desportiva para uma visão mais ampla da mobilidade”, expandindo “o seu legado desportivo para um estilo de vida mais personalizado, atraindo um público mais jovem e diversificado.”


Sobre o MG Cyberster, “considerado o sucessor espiritual do MGB”, o modelo de 2026 estreia duas novas cores exteriores — Iris Blue e Andes Gray — e interiores bicolores em vermelho/preto ou cinzento/branco.
Segundo a MG, “com mais de 3 mil unidades entregues em seis meses, é atualmente o roadster elétrico mais vendido do mundo.”
Por fim, a “edição limitada Cyberster Black, com pintura preta brilhante e detalhes cromados, junta-se à aguardada versão coupé, Cyber GTS, alargando a família Cyberster para responder a gostos mais exclusivos.”