Opel Mokka GSE Rally 02

Opel Mokka GSE Rally estreia-se nas pistas na Holanda

O protótipo foi estreado no ELE Rally, na Holanda, prova que o espanhol Alex ‘Sito’ Español venceu, ampliando a sua liderança no ADAC Opel Electric Rally Cup.

Na prova holandesa, Volker Strycek, lenda da Opel no mundo do motorsport, esteve ao volante do Opel Mokka GSE Rally, um carro de rali elétrico de 207 kW (280 cv) criado em Rüsselsheim, modelo que possui um binário de 345 Nm.

Apesar do entusiasmo em relação ao novo modelo, Alex Español voltou a vencer a segunda ronda da ADAC Opel Electric Rally Cup ‘powered by GSE’ de 2025, com o holandês Fabian Kamermans e o alemão Christian Lemke a conseguirem também lugares no pódio.

No final, Alex Español realçou que a vitória com o seu Opel Corsa Rally Electric “foi um trabalho árduo”, tendo estado “sob enorme pressão durante todo o tempo.”

Em jeito de balanço, Jörg Schrott, diretor da Opel Motorsport, concluiu que a prova “foi um evento muito especial para a Opel”, com o acréscimo do “novo Mokka GSE Rallye, carro que causou uma forte impressão visual, acústica e em termos de desempenho.”

A terceira ronda da ADAC Opel Electric Rally Cup ‘powered by GSE’ realiza-se a 14 e 15 de junho no Rallye Vosges Grand-Est, em França.

LusoMotores

Sondagem

O que procura na informação do LusoMotores?

View Results

Loading ... Loading ...

Rádio LusoSaber

Facebook

Parcerias

Subscreva a nossa Newsletter

Inscreva-se para receber nossas últimas atualizações na sua caixa de entrada!