Quem tem um smartphone e já teve que se deslocar para um destino que não sabia muito bem onde ficava certamente que já recorreu à aplicação Waze, uma aplicação de navegação amplamente utilizada por condutores, com milhões de utilizadores em todo o mundo, que nos dá conta da melhor rota para chegar ao destino no mais curto espaço de tempo, evitando dentro do possível filas de trânsito e acidentes ainda em resolução e avisados em tempo real. Pois a Renault, conhecedora da utilidade desta aplicação, é agora a primeira marca automóvel a oferecer a aplicação Waze integrada diretamente no sistema multimédia da viatura.

A integração do Waze é feita através do sistema multimédia OpenR Link com Google integrado e, portanto, visível no ecrã de 12 polegadas dos novos Renault Austral e Megane E-TECH 100% elétrico, oferecendo maior conforto e segurança aos condutores.

Renault Waze 02

Sem precisar de recorrer ao smartphone, o condutor tem acesso a informações de trânsito em tempo real, rotas favoritas e destinos guardados no ecrã. Todos os outros recursos e músicas permanecem disponíveis, mesmo se o Waze estiver ativo, e tudo isto sem que seja necessário recorrer ao já referido smartphone nem tão pouco a um cabo USB.

Esta nova experiência com o Waze está disponível nos países europeus, para todos os clientes do novo Renault Austral e Megane E-TECH 100% Elétrico, equipados com o ecrã OpenR e o sistema OpenR Link com Google integrado

Os clientes da Renault terão assim tão só que fazer o download e instalar o Waze diretamente no Google Play, disponível no sistema OpenR Link do automóvel ou da aplicação My Renault. Por essa altura, os novos utilizadores do Waze só terão que criar uma nova conta Waze ou usar uma conta já existente para uma condução em segurança e sempre gratuitamente.

Renault Waze 03

LusoMotores
Pin It