A Toyota lançou uma campanha de comunicação que desafia os portugueses a “encontrar o SUV da sua vida”. Numa altura em que os SUV são os mais procurados em Portugal, a marca que possui uma das mais alargadas gamas de modelos e motorizações, propõe trocar de carro por um SUV Toyota. Seja do compacto Aygo X ao familiar de 7 lugares Highlander, a Toyota oferece várias razões para mudar, de onde se destaca o Toyota C-HR que atualmente conta com uma valorização da retoma até 3.450 Euros.

A Toyota antecipou tendências ao estrear o conceito dos SUV com o lançamento do RAV4 em 1994, tendo acompanhado o crescimento deste conceito e segmento. Hoje o total de vendas das cinco gerações do RAV4 já ultrapassou mais de 10 milhões. Já com o lançamento do marcante C-HR, a Toyota voltou a criar um SUV coupé para o Segmento C, com um estilo ousado e que se juntou ao RAV4 na liderança das propostas de SUV híbridos do mercado.

Mais recentemente, com o Yaris Cross criou um SUV que desafia e transcende o segmento B e que excedeu as expectativas de sucesso da marca. A estes juntam-se o Aygo X com a sua irreverência e o Highlander e Corolla Cross ideais para qualquer família. Com a chegada do bZ4X a gama de SUV Toyota, para além de motorizações a gasolina, híbrida e hibrida plug-in, passou a contar com um elétrico a bateria, oferecendo assim, o maior leque de opções SUV. Logo, há um SUV Toyota que o o construtor nipónico garante ser o parceiro perfeito para a vida dos portugueses.

Desta feita, a marca convida os clientes a “encontrar o SUV da sua vida”, numa nova campanha, válida até final de julho 2023. Com uma forte proposta promocional em vigor para o SUV híbrido C-HR, a campanha pressupõe ofertas até 3.450 Euros. As versões do C-HR com motorização 2.0L Hybrid Dynamic Force contam com uma valorização adicional da retoma de 3. 450Euros. Já as versões 1.8L Hybrid contam com uma campanha de valorização da retoma até 2000 Euros que poderá ser acumulada com condições especiais de financiamento Toyota Easy que garantem 1.000 Euros de desconto mais isenção das despesas de contrato de crédito.

LusoMotores
Pin It