Ao longo do dia desta terça-feira, o LusoMotores estará a acompanhar a apresentação do novo Toyota C-HR, um modelo que se revelou desde a sua primeira geração um vencedor no mercado, e que a julgar pelas primeiras imagens que já chegaram até nós, e que aqui deixamos à avaliação dos nossos leitores, terá tudo para prosseguir a carreira de sucesso no mercado.

Combinando um estilo diferenciador, permitindo uma condução envolvente e oferecendo uma eficiência líder na sua classe, com foco nas expectativas dos clientes europeus em termos de qualidade premium e sustentabilidade, estamos perante um modelo inspirado pela visão de um “concept car para a estrada”, o qual se mantém fiel à sua herança ao dar mais um ousado passo em frente.

A icónica silhueta coupé lançada pelo seu antecessor é agora ainda mais enfatizada por uma postura mais ampla e confiante, realçada por linhas de caráter nítidas e um novo nível de execução de design sofisticado.

Com mais de 840.000 unidades vendidas na Europa desde o seu lançamento em 2017, o Toyota C-HR original foi um modelo inovador para a Toyota, levando a marca a um público preocupado com o estilo, graças ao seu design não convencional por dentro e por fora, ao carácter divertido de conduzir e à qualidade superior.

Agora, o novo Toyota C-HR foi projetado especificamente para as expectativas dos clientes europeus através do seu design, engenharia e produção locais, explorando desenvolvimentos inovadores, incluindo dados em tempo real de condutores de todo o continente.

Recursos premium, como as primeiras maçanetas das portas embutidas da Toyota, a iluminação ambiente interior dinâmica de 64 cores e o teto panorâmico sem sombra fazem parte de uma visão holística e experiência de usuário personalizada que coloca o cliente no centro do veículo.

O novo Toyota C-HR proporciona emoção de condução e uma condução confiante e silenciosa através de tecnologias inovadoras e de uma atualização abrangente da dinâmica do veículo. A sua gama de motorizações elétricas híbridas e elétricas híbridas plug-in utiliza a mais recente tecnologia híbrida da Toyota para fornecer mais potência através de uma experiência de condução envolvente e eficiente.

Questões como a penetração deste modelo no mercado nacional, ambições da Toyota para a aceitação do novo C-HR por parte do público português e, naturalmente, os preços pelos quais este modelo irá ficar disponível para os clientes portugueses, serão algumas das informações que vamos procurar trazer aqui depois da apresentação que nos vai permitir rodar entre Lisboa a Ericeira, durante alguns quiómetros que nos permitirão as primeiras impressões do comportamento dinâmico este novo Toyota C-HR, sobre as quais, aliás, também lhe daremos o respectivo feedback.

Para já, a primeira impressão visual é particularmente positiva e como diz o povo, os olhos também comem!

Jorge Reis
Pin It