A First Stop Portugal organizou as suas reuniões regionais no passado mês de junho, nos dias 20 e 21 de junho no Porto e 27 e 28 de junho em Lisboa, onde marcaram presença os seus 94 parceiros. A realização destas Mesas de Trabalho visou juntar os parceiros da rede First Stop e em conjunto debater assuntos importantes atuais e definir os próximos passos a desenvolver no mercado português. 

Dentro dos vários assuntos debatidos destacam-se a apresentação dos resultados de 2021 e do primeiro semestre de 2022, onde foi possível reforçar o crescimento da rede First Stop qualitativamente e quantitativamente em Portugal. Além deste tema, decorreu ainda a apresentação da estratégia de Digitalização Oficinal e de novas tendências de mobilidade e sustentabilidade.

Para Mário Mendes, Responsável da Rede First Stop em Portugal, “foram duas jornadas de trabalho bastante positivas nas quais, em conjunto com todos os parceiros, conseguimos delinear o melhor caminho para a nossa rede em termos de posicionamento e adaptação às novas tendências e exigências do mercado atual e futuro.”

first stop 03

Foram dias intensos de partilha, formulação de ideias e reforço de relações entre parceiros, naquela que é uma rede de oficinas que propõe, para além do respectivo serviço de oficina, a manutenção de automóveis e a substituição de pneus

A propósito da First Stop, estamos perante uma rede pan-europeia especialista na substituição de pneus com 22 anos de experiência. Hoje em dia conta com mais de 2000 centros distribuídos por 25 países em toda a Europa, um crescimento que visa oferecer aos seus clientes os melhores serviços, produtos e conselhos sobre pneus, tudo para que, se o tema for pneus e manutenção automóvel, a First Stop se possa assumir como a sua melhor opção.

Pin It