Acaba de ser apresentado o Grupo Motorpor, entidade que marca o aparecimento de uma nova marca global no setor automóvel em Portugal e tem a peculiaridade de acumular mais de 50 anos de experiência no setor.

A nova insígnia resulta de um processo de rebranding de um grupo empresarial que operava com várias marcas, entre as quais a Motorex e a Multiauto. Na base da nova identidade está a vontade de proceder a uma uniformização do Grupo, contribuindo para solidificar a sua presença a nível nacional.

Em simultâneo, a nova imagem pretende espelhar a aposta do Grupo Motorpor na entrega do melhor serviço aos clientes, independentemente da base geográfica onde cada concessionário ou cada negócio automóvel está sediado.

De acordo com Manuel Coutinho, CEO do Grupo Motorpor, “queremos continuar a conduzir o futuro com o espírito empreendedor que nos caracteriza, comprometendo-nos e desafiando-nos constantemente a entregar o melhor serviço a todos os clientes. Esta qualidade continuará a refletir-se tanto no momento da compra de uma viatura, nova ou usada, como na fase da manutenção automóvel ou qualquer outra que envolva uma viatura”.

Manuel Coutinho CEO Motorpor

Os concessionários automóveis ligados ao grupo passam a operar com a nova insígnia Grupo Motorpor, representando um conjunto diversificado de marcas automóveis: Abarth, Citroën, Dacia, DS, Fiat, Jeep, Opel, Peugeot e Renault.

Para além dos concessionários, localizados em Beja, Évora, Faro, Portalegre, Portimão, Setúbal e Sines, o Grupo absorve igualmente os restantes negócios que representam outras marcas distintas, tais como a Motorpor Usados, Motorpor Colisão, Motorpor Seguros, Renew, Spoticar, Eurorepar e ainda, na área das rent-a-car, as marcas Surprice, International Car, Drive4Move e Free2Move.

LusoMotores
PUB
600 90 rodape

 

Pin It