A Expomoto 2022, certame que decorre entre 5 e 8 de maio na Exponor, no Porto, entra na fase final de preparação dos últimos pormenores por parte das marcas expositoras. Os preparativos para a grande abertura deste feira entraram assim em contagem regressiva, com as grandes marcas do setor a ultimar os pormenores dos seus espaços onde vão apresentar as mais recentes novidades aos visitantes. São aguardadas mais de 70 mil entradas ao longo dos quatro dias do evento que expõe cerca de 2500 motos e em que estão representadas 96% das marcas mais importantes do universo das duas rodas.

Como cartão de visita para a edição do corrente ano, a componente elétrica ocupa um lugar de destaque entre as propostas, compondo mais 20% dos veículos em exposição. E quanto aos ingressos para o evento, estes encontram-se disponíveis para venda há várias semanas e a procura tem aumentado de dia a para dia. “Foram vendidos cerca de 5 mil bilhetes através das plataformas digitais”, informa a organização, que acredita neste primeiro indicador como um presságio da adesão massiva esperada nos próximos dias.

Quatro anos após a última edição, a Expomoto regressa aos eventos com um reforço imponente das marcas e empresas que compõe o setor. Este é o único salão nacional neste segmento de mercado, o que demonstra a sua expressão e importância. Recorde-se que este ano a Expomoto completa 25 edições, um número especial para organização que ao longo das últimas décadas direccionou sempre a sua aposta nas novidades e na presença das marcas mais apreciadas pelos visitantes.

Pin It