A atriz e ativista tornou-se mais uma das figuras a representar e promover o construtor alemão. Diz “acreditar que as marcas quando me procuram se identificam com o meu perfil e com a pessoa que eu sou.”
Amplamente conhecida do público português, através da sua já longa carreira na TV, cinema e teatro, a atriz Inês Herédia torna-se a nova embaixadora da marca Opel em Portugal.
Para Inês Herédia, a ligação à marca Opel representa uma nova forma de viver o dia a dia, com mobilidade moderna, eficiente e ecológica. A Opel escolheu-me para representar os seus valores e eu escolho a Opel para me facilitar o dia a dia.”
A atriz assume ainda estar “absolutamente rendida ao Grandland: é alto, grande, leve e com tecnologia de ponta. Os miúdos estão fãs, porque cabem as pranchas todas e as bicicletas, o que para mim é decisivo no momento de escolha de um carro – ser espaçoso e confortável para os meus filhos.”




Pedro Antunes, diretor de Marketing da marca alemã no nosso país, considera que “a colaboração com a Inês reforça a imagem da Opel como marca próxima e inovadora. O Grandland, com a sua tecnologia e conforto, será certamente um ótimo aliado no seu quotidiano”.
O modelo preferido por Inês Herédia é um SUV topo de gama, disponível em versões totalmente elétricas e tecnologia híbrida de 48 volts.
O novo Grandland oferece 36 litros, divididos pelos vários compartimentos de arrumação no seu interior. O espaço da bagageira é de 550 a 1.645 litros.