Art-of-Speed-01

Porsche da Art of Speed entra na luta de Valência

O Porsche 991.1 GT3 Cup da Art of Speed estará em pista na quarta etapa do Supercars Endurance, pontuável para o Iberian Supercars e Supercars España, que se realiza no Circuito Ricardo Tormo, em Valência, no próximo fim-de-semana.

A viatura foi cedida a uma equipa cliente, contando com o acompanhamento técnico da Art of Speed ao longo do fim-de-semana. A divisão Cup, onde a máquina alemã se integra, tem sido uma das mais competitivas do campeonato, sendo os carros de Zuffenhausen protagonistas na luta pelos pódios.

A Art of Speed tinha já cedido o Porsche a uma equipa cliente em Vila Real, onde conquistou dois pódios, um segundo e um terceiro lugares, evidenciando a sua competitividade.

O programa contempla duas corridas de 50 minutos, ambas no domingo: a primeira às 10h05 e a segunda às 15h05, prometendo duelos intensos entre os principais protagonistas da categoria.

A ronda de Valência poderá ser acompanhada em directo na DAZN Portugal e na DAZN Espanha, assim como nas redes sociais oficiais da competição (em espanhol). A dimensão internacional do evento será reforçada com transmissões em inglês no YouTube da Alpha Live, em alemão pela Motorsport Television Deutschland e em italiano através da Parc Férme TV.

LusoMotores

Sondagem

O que procura na informação do LusoMotores?

View Results

Loading ... Loading ...

Rádio LusoSaber

Facebook

Parcerias

Subscreva a nossa Newsletter

Inscreva-se para receber nossas últimas atualizações na sua caixa de entrada!