×

Mensagem

Failed loading XML...
Failed loading XML... AttValue: " or ' expected attributes construct error Couldn't find end of Start Tag html line 1 Extra content at the end of the document

O lançamento mundial do novo ID. 7 irá acontecer já na próxima segunda-feira, 17 de Abril, através de um live stream possível de ser acompanhado em simultâneo na Europa, China e nos Estados Unidos da América. Estaremos perante o próximo modelo emblemático da família ID. da Volkswagen, um veículo relativo ao qual o construtor promete um interior espaçoso, motorização nova e eficiente e tecnologias premium numa proposta que se destina aos mercados globais e deverá permitir à Volkswagen ampliar a sua gama elétrica que irá receber dez novos modelos ID. até 2026.

Com quase cinco metros de comprimento e com uma nova motorização mais eficiente, elevada autonomia e tecnologias premium, o ID.7 posiciona-se no topo da classe média superior. Depois do novo ID.3 e do concept compacto ID.2all, a limusina confortável para viagens de longa distância é o terceiro veículo elétrico apresentado pela Volkswagen este ano. Todos eles pertencem ao total de dez novos modelos ID. que a Volkswagen vai lançar até 2026 - na Europa, bem como os EUA e a China.

"Paralelamente à nossa ofensiva elétrica na Europa, também nos estamos a concentrar nos mercados asiáticos e norte-americanos. O ID.7 é um modelo extremamente importante para a Volkswagen na China, no Canadá e nos EUA. Impressiona pelo espaço amplo, novos sistemas de assistência e funcionalidades inovadoras, tais como o sistema de infotainment topo de gama. Os nossos clientes vão receber um verdadeiro pacote premium com o primeiro modelo topo de gama totalmente elétrico da Volkswagen", explica Imelda Labbé, Membro do Conselho de Administração de Vendas, Marketing e Pós-venda da marca Volkswagen.

Volkswagen ID7 01

Volkswagen ID7 04

Como reflexo da importância internacional do modelo, o lançamento mundial a 17 de abril realizar-se-á com transmissão para a China, para os EUA e para quatro grandes cidades europeias, num “live stream” com início agendado para as 13:00h.

Para a Volkswagen, o novo ID.7 é mais um marco importante no seu caminho para a oferta de uma gama de modelos exclusivamente elétricos. Até 2026, a Volkswagen promete oferecer a gama elétrica mais ampla de todos os fabricantes na Europa - desde o modelo entry-level por menos de 25.000 euros, um novo SUV compacto elétrico, e o ID.7 como o modelo elétrico de referência.

O ID.7 será assim o próximo modelo elétrico global, devendo completar na China a oferta topo da gama, juntamente com os veículos elétricos ID.3, ID.4 e ID.6 disponíveis naquele país. No futuro, também existirão três novos modelos ID. no mercado norte-americano. As vendas do ID. Buzz nos EUA e Canadá Canadá iniciar-se-ão já em 2023, e o ID.7 está previsto para 2024.

Volkswagen ID7 03

Volkswagen ID7 05

Em conjunto com o ID.4 produzido em Chattanooga, o ID.7 e o ID. Buzz vão acelerar a ofensiva elétrica na América, sendo que até 2027, a Volkswagen irá investir mais de sete mil milhões de euros na transformação elétrica e digital da marca Volkswagen na América do Norte.

A produção mundial começa agora, com o ID.7 a ser produzido na fábrica alemã em Emden para os mercados europeu e norte-americano. A Volkswagen investiu mais de mil milhões de euros na transformação da fábrica da Alemanha do Norte numa unidade de produção de mobilidade elétrica. Na China, os homólogos do ID.7 vão ser produzidos localmente.

LusoMotores
Pin It