×

Mensagem

Failed loading XML...
Failed loading XML... AttValue: " or ' expected attributes construct error Couldn't find end of Start Tag html line 1 Extra content at the end of the document

Filipe Albuquerque testa Audi R8 da WRT em MonzaO piloto português Filipe Albuquerque esteve, nos últimos dias, no Autódromo de Monza, em Itália, a preparar a temporada de 2016 do Blancpain Endurance Series com a WRT , tendo efectuado um bom teste, que permitiu adaptar-se de novo ao Audi R8.

No emblemático circuito italiano, Filipe Albuquerque ajudou ainda Rodrigo Baptista, seu companheiro de equipa na WRT, a adaptar-se a esta nova realidade.

"Foi muito bom estar de volta ao volante do Audi R8 no circuito de Monza, a pista onde ganhei a primeira corrida com este carro. Senti-me à vontade desde o primeiro instante e rapidamente recuperei o feeling, que era a minha principal meta para este teste”, começou por dizer o piloto luso.

“Depois centrámos o trabalho no Rodrigo e na melhor forma de o adaptar a esta realidade, uma vez que vem dos fórmulas. No final, correu tudo bem. Vamos continuar o trabalho para chegar à primeira corrida o melhor preparados possível", acrescentou Filipe Albuquerque.

A primeira prova da edição de 2016 do Blacpain Endurance Series vai disputar-se precisamente Monza, numa jornada que decorrerá de 22 a 24 de Abril.

Filipe Albuquerque testa Audi R8 da WRT em Monza

Pin It