×

Mensagem

Failed loading XML...
Failed loading XML... AttValue: " or ' expected attributes construct error Couldn't find end of Start Tag html line 1 Extra content at the end of the document

O BP Ultimate Adventure Team estreou-se desportivamente na Baja TT Sharish Gin, realizada no último fim de semana na região alentejana de Reguengos, com os seus quatros pilotos. Estiveram assim em competição David Megre, em KTM e Luís Portela Morais, em Can-Am, respetivamente na disciplina de Moto e SSV, enquanto a Lourenço Rosa e a Miguel Barbosa couberam missões de abertura de pista e estreia de novas máquinas ainda que fora da classificação oficial da prova.

Quanto a David Megre e Luís Portela Morais, em competição, completaram com sucesso as suas participações e o piloto dos SSV conquistou a 6ª posição absoluta, enquanto o dos SSV das motos foi 6º da Classe TT2.

Muito satisfeito com a sua prestação ficou assim Luís Portela Morais depois da corrida lhe ter corrido bem o que lhe permitiu cumprir o seu objectivo: “O meu objetivo foi cumprido. A intenção era fazer quilómetros e treinar para as provas que aí vêm por isso estou muito contente. O carro esteve impecável e tive um bom resultado. Onde me sentia mais à vontade consegui ter mais ritmo. Este campeonato é muito competitivo, mas correu tudo muito bem. Agora vou preparar as próximas corridas. Foi a primeira vez que a equipa esteve toda reunida. Acho que foi uma boa estreia para a equipa. Começámos bastante bem e acho que é um bom presságio para o que aí vem. Vamos agora focar-nos no Rali da Andaluzia porque para essa prova vamos com outras ambições.”

DavidMegre

Já para David Megre “esta foi uma corrida estranha!“

“Não sei se porque não imprimi o ritmo certo ou se os meus adversários estão muito fortes. Não consegui encontrar o meu ritmo, mas também quis jogar pelo seguro porque a corrida tinha muitas armadilhas. Foi uma corrida diferente porque também serviu de preparação para o Portalegre onde eu espero chegar forte e fazer uma grande corrida”, referiu, acrescentando a propósito do BP Ultimate Adventure Team: “É sempre bom ter uma equipa grande. Ainda não estiveram todos os pilotos em competição à séria, mas é bom ter uma equipa em que todos temos os mesmos valores e princípios.”

O BP Ultimate Adventure Team terá um mês de outubro pleno de atividade com Lourenço Rosa a disputar o Rallye du Maroc, de 1 a 6, Luís Portela Morais o Andalucía Rally, de 18 a 23 de Outubro, duas provas do campeonato do mundo, terminando com a presença de todos os pilotos na Baja Portalegre 500, etapa do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno e Taça do Mundo de Bajas, de 27 a 29.

Pin It