×

Mensagem

Failed loading XML...
Failed loading XML... AttValue: " or ' expected attributes construct error Couldn't find end of Start Tag html line 1 Extra content at the end of the document

Com Rui Sousa e Carlos Silva aos comandos da Isuzu D-Max T2, a Prolama Competição vai participar na Baja Oeste de Portugal, com naturais expectativas no que se refere à classificação da categoria T2 do Campeonato de Portugal de Todo-o-Terreno. Depois da vitória na prova de abertura em Beja, Rui Sousa regressa aos comandos da Isuzu para disputar uma corrida em que o piloto do Carregado nunca participou, embora esteja implantada num perímetro geográfico que a dupla conhece bem, sendo o local da génese da Prolama como equipa de competição.

Rui Sousa, volta cheio de expectativas para conhecer a prova que a Escuderia de Castelo Branco desenhou na zona Oeste e, com Carlos Silva no banco do navegador, vai participar com objectivos muito bem definidos, como deu conta em comunicado da Prolama: “É sempre uma satisfação enorme poder realizar mais uma prova do campeonato de Portugal de Todo-o-Tereno, muito em especial esta à porta de casa. Estou curioso por descobrir os trilhos escolhidos para esta Baja Oeste, que encaramos com espírito de missão e com um objectivo muito específico: testar e afinar a Isuzu D-Max para o próximo desafio da equipa na Baja da Turquia.”

“Agradeço ao Fernando Barreiro e à Prolama a confiança depositada em mim e no Carlos Silva para esta tarefa. O agradecimento estende-se a todos os nossos patrocinadores e a todos os amigos que estarão a vibrar por nós nas pistas do nosso concelho, e podem contar como sempre com o nosso foco e com o máximo de rigor e empenho”, concluiu Rui Sousa.

Prolama 02

Carlos Silva, por sua vez, regressa de novo ao lado de Rui Sousa, reeditando uma dupla carismática do desporto automóvel nacional, e reconhece que o traçado desta prova se encaixa muito bem no estilo de condução do seu piloto: “Correr em casa tem sempre um sabor especial, e sabemos que vamos ter muitos Amigos na estrada a apoiar. A prova tem características que conhecemos bem, e acredito que o Rui vai estar em grande nível. Temos uma função bem delineada para cumprir, e sabemos que este trabalho será fundamental para a participação do Fernando na Turquia, e para o sucesso que a Prolama tem trabalhado nos últimos meses.”

A Baja Oeste de Portugal decorre de 6 a 8 de Outubro, tendo início com um prólogo no sábado pela manhã na região do Cadaval, vila onde está sediada a prova. Seguir-se-ão dois sectores selectivos, um de 144 quilómetros ainda no sábado e um sector final de 197 quilómetros, disputado no Domingo, estando assim reunidos bons motivos para que os adeptos das provas de todo-o-terreno possam visitar a região do Cadaval, Bombarral, Alenquer, Torres Vedras e Sobral de Monte Agraço para por ali, quem sabe, puxarem pelos seus pilotos preferidos e, porque não, neste caso pela equipa Prolama.

Prolama 06

LusoMotores
Pin It